Categorias: E-SportsGames

LUCAS1 é a mais nova contratação da MIBR e já estreará na ESL One Cologne

Como apurado pelo SporTV, Lucas “LUCAS1” Teles, ex-jogador da Luminosity, é o mais novo reforço da equipe brasileira da MIBR. Segundo as fontes consultadas pelo site o jogador foi registrado nesta terça-feira (25) no último dia de inscrições para o StarLadder Major Berlim.

Embora o anúncio oficial ainda não tenha sido feito, Lucas1 substituirá João “felps” Vasconcellos, que retornou ao MiBR no começo do ano, mas desde então não tem apresentado um bom desempenho, com a equipe brasileira obtendo resultados bem inconstante nos últimos torneios internacionais. A nova casa de Felps será justamente a Luminosity, já que a negociação parece ter sido uma troca entre os dois times.

A contratação de Lucas1 também será um grande marco para o jogador, já que será a primeira vez que ele atuará longe do seu irmão gémeo Hen1, já que eles jogam juntos desde que entraram no cenário competitivo de CS:GO.

Assim, a nova formação da MIBR será:

  • Gabriel “FalleN” Toledo
  • Marcelo “coldzera” David
  • Epitácio “TACO” de Melo
  • Fernando “fer” Alvarenga
  • Lucas “lucas1” Teles

Lucas1 já está em Frankfurt com os seus novos companheiros de time treinando para a sua estreia na ESL One Cologne 2019, que acontece entre os dias 2 e 7 de julho.

Este website utiliza cookies