Episódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations conta com uma mitada gigantesca de Sasuke pra cima de Naruto

Boruto: Naruto Next Generations acaba de entrar num arco que tem potencial pra saber bem interessante, afinal de contas, ele vai envolver não só Naruto, mas também Sasuke.

Apesar dos personagens terem desenvolvido uma rivalidade amistosa após os eventos de Naruto Shippuden, volta e meia eles ainda pegam no pé um do outro, e no episódio desta semana, tivemos exatamente isso, Sasuke mandando fogo pesado pra cima de Naruto.

Hoje, falaremos um pouco amis sobre este momento.

Atenção, falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations, você foi avisado!

No capítulo desta semana de Boruto: Naruto Next Generations, tivemos Naruto resumindo as discussões do Exame Chunin, que aconteceu há mais de um ano e que só agora tivemos o resultado.

E este resultado foi… estranho. Naruto havia decidido que Sarada seria promovida a Chunin, já que ela havia tido o melhor desempenho durante o exame.

Curiosamente, quem achou a ideia péssima foi Sasuke, e ele realmente não mediu palavras para expressar a discordância dele:

“Bem, use essa sua cabeça oca e pense bastante sobre isso.

Alguma ideia surgiu na sua cabeça, não é?

Vai demorar menos se eu ficar aqui…

Mas eu não quero roubar o seu trabalho como Hokage”, concluiu Sasuke com o golpe final.

No momento em questão, Sasuke estava sugerindo que Shikamaru havia alguma opinião para dar sobre quem deveria ser um Chunin.

Boruto: Naruto Next Generations é exibido semanalmente no Crunchyroll.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.