Categorias: Games

LocoCycle será um dos primeiros lançamentos para Xbox One

Entre os jogos que estarão disponíveis no lançamento do Xbox One está LocoCycle. Desenvolvido pela Twisted Pixel, o jogo coloca você na “pele” de I.R.I.S., uma moto que possui inteligência artificial que controla suas ações. E junto com ela, você terá a companhia de Pablo, um mecânico que ficou preso na traseira da moto e é arrastado por todo lado que você for (como ele sobrevive a isso é o mistério não revelado do jogo).

O pessoal do site Destructoid teve acesso ao jogo e fez uma breve análise do que o game promete. Durante o jogo, você deve passar pelas fases com a I.R.I.S. Ela é capaz de atirar, bater nos inimigos com seus pneus ou até mesmo usar Pablo como uma arma. As fases são bem lineares, com muita velocidade, um botão Turbo e mais alguns upgrades que você poderá adquirir com o passar dos níveis.

A jogabilidade também é bem descomplicada. Você deve derrotar seus inimigos enquanto desvia dos obstáculos presentes nos cenários. As formas de ataques podem ser tantas no chão quanto no ar. Você poderá desferir algumas séries de golpes, e o jogo ainda avisa quando um inimigo irá te atacar, para que você possa contra-atacar (algo semelhante ao modo de batalha da série Batman Arkham, segundo o pessoal do site Destructoid).  Em alguns momentos, você deve acertar o contra-golpe no momento exato, ou então você sofre uma morte instantânea. Mas como o jogo é muito legal com o jogador, você retorna para a corrida normalmente (algo como capotar o carro em alguns jogos da série Need For Speed) logo após sofrer o acidente.

Um ponto negativo é a duração das batalhas. Os inimigos parecem durar mais do que deveriam. Mesmo que os combates sejam divertidos, eles podem cansar por durarem um pouco mais do esperado.

LocoCycle estará disponível para download no lançamento do Xbox One. Um pouco depois disso ele receberá também uma versão para Xbox 360.

O que vocês acham? Para mim parece um ótimo jogo para se divertir, sem compromisso, com jogabilidade divertida e uma temática diferenciada.

Deixem seus comentários!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies