A LG lançou no início desta semana uma nova campanha chamada “LG Ultimate Experience”, que destaca os benefícios da tecnologia da LG OLED TV para a obtenção de uma experiência aprimorada nos consoles da nova geração.
Direcionada ao público gamer e focada na experiência de jogo oferecida pela LG OLED TV, a campanha LG Ultimate Experience oferece diversos benefícios aos consumidores, incluindo a opção de cadastrar a sua nota fiscal no site para ativar um ano extra de garantia no produto, além de concorrer a consoles da nova geração, fones de ouvido e soundbars da LG.
“A LG é pioneira no desenvolvimento da tecnologia OLED no Brasil. Sendo assim, observamos uma preferência do consumidor gamer que, conectado às novidades tecnológicas, busca um televisor à altura dos consoles de última geração. A LG OLED TV oferece essa verdadeira experiência gamer e uma qualidade de reprodução fiel à proposta criada pelo desenvolvedor de seus jogos favoritos.” diz Sonah Lee, diretora de marketing da LG Electronics do Brasil.
Outro destaque é a parceria inédita feita entre LG e Ubisoft, que traz a veiculação de cenas cinematográficas do jogo Assassin’s Creed Valhalla. Segundo o comunicado, a colaboração com a desenvolvedora transforma a comunicação da campanha em um verdadeiro gameplay ao incluir cenas do jogo às chamadas, além de estampar o site oficial da ação.
“A Ubisoft está sempre em busca de parcerias que conectem a comunidade gamer a produtos que ampliam a experiência jogo, como no caso das televisões gamer da LG, que elevam a imersão dos usuários a um outro nível”, disse Bruna Soares, diretora de Parcerias Estratégicas e Business Diversification da Ubisoft Latam. “Assassin’s Creed Valhalla é uma superprodução, com gráficos e áudio impressionantes, e junto com a TV OLED da LG os fãs da série mergulharão na história de Eivor de um jeito ainda mais realista e envolvente”, complementa.
Para saber mais detalhes sobre a promoção basta acessar este site.