InícioGamesConheça a origem dos “Infectados” de Last of Us

Conheça a origem dos “Infectados” de Last of Us

PUBLICIDADE

last-of-us

PUBLICIDADE

No primeiro episódio da série “The Last of Us Development Series” publicado hoje, a Naughty Dog e a Sony começam a revelar detalhes do tão aguardado título. Neste capítulo, conhecemos um pouco mais sobre os “Infectados”. Quem são? Onde vivem? Do que se alimentam? Não… Não foram essas perguntas que foram realizadas.

O vídeo mostra o processo de criação do visual dos inimigos, com entrevistas com a equipe de desenvolvimento. A inspiração veio de fungos e de doenças causadas por eles. O objetivo era que os personagens não fossem nem ficassem muito parecidos com alienígenas ou zumbis. De fato, é afirmado que eles não são zumbis, e que o real inimigo pode ser o fungo, não somente os infectados.

PUBLICIDADE

Isso pode vir a ser algo muito interessante para a trama, pois a maneira como os fungos alteram o comportamento humano pode variar e atingir níveis que ainda não foram mostrados. Enfim, pelo menos espero que isso possa acontecer, seria legal.

Ao perceber que estão morrendo, os infectados acabam se “unindo” ao ambiente e começam a estender seus fungos pelo chão, paredes e o que estiver pelo caminho, gerando um novo ponto de contaminação.

A equipe de desenvolvimento tem realizado um bom trabalho buscando criar algo novo. Um destaque são os sons que esses “monstros” fazem, uma espécie de “clique” bastante perturbador. Imagine você jogando de noite e esses monstros fazendo um barulho desse.

O que acharam do vídeo? Ficaram ansiosos por novos capítulos mostrando outros aspectos do game? Ou preferem manter a surpresa e esperar o game chegas às lojas?

Deixem seus comentários!

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.