Lançamento de Pokemon Go triplica reprodução de listas baseadas no anime no Spotify

Nunca na história desse planeta um game pra celular causou tantos efeitos sociais como Pokemon Go. Desde o seu lançamento uma enxurrada de acontecimentos estranhos e fatos absurdos vêm dominando a internet para a alegria de todo mundo.

Mas o que ninguém esperava é que a possibilidade de caçar Pokemons pela sua cidade fizesse com que as pessoas acabassem buscando músicas relacionadas ao tema no Spotify. O popular serviço de streaming divulgou uma notícia afirmando que a reprodução de playslists baseadas em Pokemon triplicou desde o lançamento de Pokemon Go. Quem diria, não é mesmo?

Ao que parece o fato de procurar monstrinhos espalhados pelo mapa inspira os jogadores a entrar de vez no clima e tentar incorporar o próprio Ash. Eu não me surpreenderia se nos próximos dias ficássemos sabendo de um súbito aumento de jaquetas azuis e bonés vermelhos por ai, ou que uma quantidade absurda de crianças fossem batizadas com o nome de “Red” em algum país europeu. Ficamos no aguardo pelas próximas bizarrices.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade