InícioGamesLançamento de Diablo 3: Reaper of Souls 'correrá bem', segundo a Blizzard

Lançamento de Diablo 3: Reaper of Souls ‘correrá bem’, segundo a Blizzard

Diablo 3: Reaper of Souls será lançado hoje, à meia-noite, mas o clima naturalmente festivo entre os fãs da série está um pouco mais apreensivo dessa vez. Lembranças de uma série de problemas com os servidores da Blizzard no lançamento de Diablo 3 ainda assombram os jogadores de certa forma, mas a empresa garante que o fantasma não vai voltar.

O famoso (e temido) Erro 37, que simplesmente não deixou que vários jogadores aproveitassem o lançamento de Diablo 3, em Maio de 2012, não vai ocorrer dessa vez, pelo menos nas palavras de Alex Mayberry, o produtor do jogo.

 

Blizzard garante que isso não vai acontecer.
Blizzard garante que isso não vai acontecer.

“Eu acho que tudo vai correr bem. Quando o patch 2.0.1 foi lançado, nós utilizamos o mesmo código-base de Reaper of Souls. Quer dizer, o patch É Reaper of Souls sem o Quinto Ato e os novos modos de jogo.” Segundo ele, os jogadores sequer precisarão deslogar para que o conteúdo da expansão esteja disponível. Jogadores poderão, sim, continuar jogando normalmente antes do horário de lançamento.

Alguém aí empolgado com o lançamento? Acredita que acontecerá sem problemas? Veremos mais tarde.

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.