Kojima revela que não esperava que o primeiro Metal Gear vendesse

Em entrevista transmitida pela Twitch TV, Hideo Kojima disse que as baixas expectativas de vendas do primeiro Metal Gear permitiram que ele utilizasse sua criatividade ao máximo no jogo, sem precisar se preocupar com nada.

Após terem lhe perguntado qual Metal Gear  ele mais gostou de desenvolveu, o criador da série disse que “nem eu nem ninguém mais esperava que Metal Gear Solid fosse vender, então tive sorte porque não precisava pensar ‘eu preciso vender esse jogo’, então praticamente tudo o que fiz foi colocar o que eu gostava no jogo”. Assim, ele não tinha a pressão de atingir certas metas comerciais e pode criar o jogo exatamente da sua maneira e depois lançar ele em 1998.

Depois, Kojima revelou em qual franquia ele gostaria de trabalhar um dia. Quando perguntado sobre o assunto, o chefe da Kojima Productions disse que gostaria muito de trabalhar num jogo da série Silent Hill, porém avisou que teria que se preparar para os pesadelos diários, já que ele confessou ser “medroso” e que “se assusta com facilidade por muitas coisas”.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade