Categorias: Games

Kojima promete novidades de Death Stranding nesta quarta-feira (29)

Para voltar a instigar os fãs depois de meses sem novidade, Hideo Kojima postou recentemente no seu Twitter outro enigmático vídeo do aguardado Death Stranding.

O vídeo de 30 segundos publicado pelo diretor no último domingo (26) revela trechos do jogo sendo mostrado apenas por um buraco no formato de uma mão. Além disso, ainda vemos a frase “Create The Rope” (Crie a corda), que faz referência ao conceito do jogo, que será menos “bastão” e mais “corda”.

“A maioria das ferramentas dos jogos atualmente são bastões. Você soca, atira ou chuta. A comunicação é sempre feita com esses bastões. Em Death Stranding, eu quero que as pessoas se conectem não por meio de bastões, mas pelo equivalente a cordas.”, explicou Kojima.

Algumas horas depois, já na segunda-feira (27), a conta oficial da Kojima Productions compartilhou uma publicação afirmando que mais novidades sobre o game serão reveladas nesta quarta-feira (29), mas ainda não sabemos se será outro trailer misterioso ou detalhes mais concretos.

“A contagem regressiva de #DEATHSTRANDING começou… 29 de maio. Crie a corda.”

Vale lembrar que embora já tenhamos vários trailers de Death Stranding, nos só temos uma vaga noção do que o jogo será e ainda não temos uma data de lançamento. No começo de março deste ano Kojima revelou que o desenvolvimento do game estava um pouco atrasado, mas sugeriu que eles já estavam na etapa final.

Death Stranding é exclusivo da Sony.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies