Kingdom Hearts é uma combinação inusitada que deu certo. Tanto que Kingdom Hearts 3 já está em desenvolvimento e já recebeu até um trailer. E em entrevista à Weekly Famitsu, Tetsuya Nomura, designer do título, conversou sobre as novas possibilidades das Keyblades no jogo, além de falar um pouco de novidades na jogabilidade.
As transformações que a Keyblade terá irão variar de acordo com cada “modelo” dela. Como no trailer acima, podemos ver a arma de Sora se transformar em um par de pistolas. Mas essas transformações irão variar de acordo com a keyblade utilizada, o que permitirá uma variedade considerável de armas a serem usadas no jogo.
Nomura também falou sobre o “modo de batalha” do jogo, que será alterado de acordo com a keyblade utilizada. Além disso, há uma nova habilidade presente no título chamada de “Attraction Flow”, uma evolução do “Free Flow” de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, que dava maior liberdade de movimentos durante um combate. Essa nova mecânica de jogo utiliza montanha russas do parque da Disney, que você pode atacar seus inimigos ao mesmo tempo que utiliza elas, como vocês podem verificar em dois exemplos do trailer, um barco pirata e um trem. Essas montanha russas também irão variar dependendo da localização de seu personagem.
Como está em estágio inicial de desenvolvimento, Kingdom Hearts 3, essas foram as únicas informações que Nomura pode divulgar: “Essas são as primeiras imagens de gameplay do jogo que liberamos, mas não estamos nem perto de um estágio que estamos satisfeitos, então nos dedicaremos para melhorar a qualidade”.
Kingdom Hearts 3 deverá ser lançado para PlayStation 4 e Xbox One. Não há informações se ele chegara para a atual geração de consoles.
O que acharam das novidades? Será uma nova experiência jogar Kingdom Hearts agora com essa nova mecânica de batalhas e as keyblades que se transformam em outras armas?
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