Kingdom Hearts HD 2.5 Remix vai ajudar o jogador a entender a sequência da história

Kingdom Hearts tem uma narrativa complicada pra cacete, e a Square Enix sabe disso. Com tantos spin offs e capítulos extras, a confusão na hora de entender o que aconteceu antes do que é quase garantida e um dos principais objetivos de Kingdom Hearts HD 2.5 Remix vai ser guiar o jogador através dessa narrativa para que ele entenda a sequência dos fatos de maneira correta.

Kingdom Hearts HD 2.5 Remix será um título que, a exemplo de Kingdom Hearts HD 1.5 Remix trará vários títulos de diferentes plataformas para o PlayStation 3: Kingdom Hearts 2 Final Mix, Kingdom Hearts: Birth By Sleep Final Mix e as cutscenes de Kingdom Hearts Re:coded.

Comentando sobre a compilação, Tai Yasue disse que acha que o jogo será mais acessível às novas gerações de gamers e acredita que será bem mais simples para eles entenderem a história de Kingdom Hearts 3 assim que eles jogarem as compilações 1.5 e 2.5.

Apesar dessa ajuda na tentativa de explicar a história, nem Yasue consegue lembrar exatamente da sequência de todos os fatos que ocorreram. “Como um desenvolvedor, eu começo a esquecer o que aconteceu na história. Há jogos demais, o que acabou tornando essa experiência um aprendizado para nós também”.

Kingdom Hearts HD 2.5 Remix será lançado para o PS3 no dia 2 de dezembro nos Estados Unidos. Kingdom Hearts 3 está programado para sair para o PS4 e para o Xbox One, mas ainda não há uma data de lançamento confirmada para o game.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade