Kingdom Hearts HD 2.5 Remix vai ajudar o jogador a entender a sequência da história

Kingdom Hearts tem uma narrativa complicada pra cacete, e a Square Enix sabe disso. Com tantos spin offs e capítulos extras, a confusão na hora de entender o que aconteceu antes do que é quase garantida e um dos principais objetivos de Kingdom Hearts HD 2.5 Remix vai ser guiar o jogador através dessa narrativa para que ele entenda a sequência dos fatos de maneira correta.

Kingdom Hearts HD 2.5 Remix será um título que, a exemplo de Kingdom Hearts HD 1.5 Remix trará vários títulos de diferentes plataformas para o PlayStation 3: Kingdom Hearts 2 Final Mix, Kingdom Hearts: Birth By Sleep Final Mix e as cutscenes de Kingdom Hearts Re:coded.

Comentando sobre a compilação, Tai Yasue disse que acha que o jogo será mais acessível às novas gerações de gamers e acredita que será bem mais simples para eles entenderem a história de Kingdom Hearts 3 assim que eles jogarem as compilações 1.5 e 2.5.

Apesar dessa ajuda na tentativa de explicar a história, nem Yasue consegue lembrar exatamente da sequência de todos os fatos que ocorreram. “Como um desenvolvedor, eu começo a esquecer o que aconteceu na história. Há jogos demais, o que acabou tornando essa experiência um aprendizado para nós também”.

Kingdom Hearts HD 2.5 Remix será lançado para o PS3 no dia 2 de dezembro nos Estados Unidos. Kingdom Hearts 3 está programado para sair para o PS4 e para o Xbox One, mas ainda não há uma data de lançamento confirmada para o game.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade