InícioGamesCanal PewDiePie gera 4 milhões de dólares por ano para o criador

Canal PewDiePie gera 4 milhões de dólares por ano para o criador

Felix Kjellberg, do canal do YouTube PewDiePie, foi recentemente entrevistado pelo Wall Street Journal, onde ele falou um pouco sobre o tamanho que o seu canal atingiu.

PUBLICIDADE

Recentemente, foi revelado que seu canal gera cerca de 4 milhões de dólares por ano pra ele, o que dá mais ou menos 750 mil reais por mês. “É legal ter essa influência, mas ao mesmo tempo é meio assustador. Eu sou tão central no YouTube agora, e isso me coloca em evidência e levanta questões como ‘por que ele é tão popular?’. Eu preferiria ter algo como 5 milhões de inscritos”.

Ele disse que o sucesso do canal pode estar associado ao estilo de produção que ele criou para si, que é diferente de muitas outras produções profissionais. “O que eu e outros membros fazemos é algo diferente. É quase como passar um tempo com um amigo enquanto ele joga alguns jogos. Meus fãs se importam com o que eles estão assistindo de uma forma diferente”.

Feliz Kjellberg foi a pessoa mais assistida no YouTube na segunda metade de 2013, e seu canal, PewDiePie, conta com quase 28 milhões de inscritos. Nada mal.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Leonardo Koakowski
Leonardo Koakowskihttp://criticalhits.com.br
Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League