Kingdom Come: Deliverance II revela gameplay em novo trailer

A Warhorse Studios e a PLAION revelaram o primeiro trailer oficial de gameplay de Kingdom Come: Deliverance II durante a abertura da Gamescom.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

O trailer oferece uma visão abrangente de 25 minutos de gameplay, permitindo que os fãs mergulhem nas aventuras de Henry, o protagonista da história, enquanto ele explora as terras históricas da Boêmia em 1403.

YouTube video
Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

No trailer, os jogadores acompanham Henry em sua busca por redenção e vingança, descobrindo os segredos da Boêmia medieval, enfrentando desafios e criando suas próprias histórias em um mundo aberto cheio de detalhes históricos.

PUBLICIDADE

A jornada de Henry é marcada por sua determinação em superar os obstáculos que surgem em seu caminho, seja através de batalhas intensas, exploração de ambientes ricos em história ou interações com personagens intrigantes.

YouTube video

Um teaser do gameplay foi apresentado anteriormente durante a Opening Night Live, onde milhões de espectadores tiveram a oportunidade de conferir uma prévia do que estava por vir.

Agora, com o trailer completo disponível, os jogadores podem ter uma ideia mais clara da jogabilidade e do mundo vasto e imersivo que os espera em Kingdom Come: Deliverance II.

O jogo será lançado em 11 de fevereiro de 2025 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, e estará disponível em três edições: Standard, Gold e Collector’s Edition.

Cada edição promete oferecer conteúdo adicional que enriquecerá ainda mais a experiência dos jogadores neste novo capítulo da saga de Henry.

Quem aí está empolgado pelo lançamento desse jogo?

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.