PUBLICIDADE
InícioGamesKickstarter de Ghosts ‘N Goblins: Demon World vai sair com ou sem...

Kickstarter de Ghosts ‘N Goblins: Demon World vai sair com ou sem a Capcom

ghost-n-goblins-demon-world

PUBLICIDADE

O Phantasm Studios quer porque quer levar Ghost ‘N Goblins de volta às telas das nossas salas de estar e por isso lançou um Kickstarter para financiar Ghosts ‘N Goblins: Demon World, o primeiro capítulo da série que faria isso em 22 anos. Com ou sem a ajuda da Capcom.

Para isso, e para não tomar um gigantesco processo nas costas, eles têm uma estratégia, ou conseguem a benção da Capcom para desenvolver o jogo (o que eu acho bem difícil), ou acabam alterando o nome do jogo e do personagem principal, e Ghost ‘N Goblins fica mais uma meia dúzia de anos sem ver as salas de estar.

PUBLICIDADE

Apesar de toda essa promessa, segundo a própria página do Kickstarter do jogo, o produto ainda está em pré-produção, ou seja, com os conceitos de inimigos, história, herói e tudo mais sendo desenvolvidos, o que não soa lá muito bem para quem pretende colocar algum dinheiro no jogo. Outro ponto citado na campanha que pode acabar desencorajando jogadores é que o jogo promete ser curto, pois “apenas 10% dos jogos hoje em dia são terminados por serem longos demais”.

As plataformas escolhidas para ele são Ouya, PS3 e Xbox 360, sendo que o Ouya seria o primeiro console a receber o jogo, com PS3 e Xbox 360 recebendo suas versões seis meses depois. Para piorar, não há suporte a PC previsto.

O jogo necessita de 50 mil dólares para sair do papel e ainda tem 28 dias para ter sua campanha encerrada. Até o momento, eles arrecadaram cerca de 1.5% do necessário. Fracasso à vista? É bem provável que sim.

O que vocês acham de tudo isso? Alguém aí pretende dar algum trocado pro jogo? Eu não sei, mas pra mim esse Kickstarter tem uma cara de fracasso gigantesca.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.