Categorias: Games

KFC está desenvolvendo um jogo em que você namora o criador da rede

Se você ama videogames e frango frito, temos uma ótima notícia para você: o KFC está desenvolvendo um jogo no qual o jogador pode namorar Colonel Sanders, o criador da rede de fast food de frango frito mais famosa do mundo.

O nome do jogo é I Love You, Colonel Sanders! A Finger Lickin’ Good Dating Simulator, um simulador de namoro e caso você esteja se perguntando, sim, o rosto que nós vemos estampado nos baldes de frango frito do KFC é o rosto de Colonel.

No jogo, o criador da franquia é desenhado com traços de anime e em uma aparência mais jovial e você assume o papel de um(a) estudante de culinária que está constantemente tentando ganhar o coração do seu colega de classe. E sim, o seu colega de classe é o Colonel Sanders.

Ah, e o seu professor de culinária é um cachorro (literalmente).

“Durante a sua jornada, você terá de tomar decisões chave que afetarão suas chances entre amizade e amor, mas tome cuidado! Suas escolhas têm consequências reais em relação ao sentimentos dos personagens à sua volta” diz a descrição do jogo na Steam.

“Você tem o que é necessário para sobreviver à escola de culinária? Será que Colonel Sanders vai escolher você para ser o parceiro(a) de negócios dele? Ou talvez até mesmo algo além disso? Descubra no melhor simulador de namoro já criado, um jogo que, de fato, a KFC que fez.”

Na Steam, I Love You, Colonel Sanders! A Finger Lickin’ Good Dating Simulator tem data de lançamento para 24 de setembro.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies