Death Stranding receberá vídeo de quase 50 minutos na Tokyo Game Show

Por mais que muito do conceito e da história por trás de Death Stranding ainda seja um mistério, nos últimos meses o jogo tem recebido diversos novos materiais de divulgação, e depois do gameplay mostrado na Gamescom, teremos um novo vídeo exibido na Tokyo Game Show 2019.

A novidade foi compartilhada pelo próprio Hideo Kojima, diretor do game, no seu Twitter, informando que o vídeo terá aproximadamente 49 minutos de duração.

Kojima também esclareceu que grande parte do vídeo será de gameplay, e que ele está editando pessoalmente as imagens que serão mostradas e o roteiro da apresentação.

“Enquanto termino o jogo, estou me preparando para a apresentação da TGS, e pedi para a minha equipe reunir as filmagens de gameplay para eu editar. Assim como também estou preparando o roteiro da apresentação no palco.”

O vídeo de Death Stranding será exibido no sábado dia 13 de setembro.

Sobre a história do jogo, sabemos que o jogador controlará Sam “Porter” Bridges, personagem interpretado pelo ator Norman Reedus, que será uma espécie de entregador que transportará diferentes tipos de cargas.

Death Stranding chega no dia 8 de novembro exclusivamente para PlayStation 4.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.