Categorias: Games

Ken Levine está tentando levar BioShock ao PlayStation Vita

Ken  Levine, o rapaz da foto acima, criador da série BioShock, está tentando fazer a Sony e a 2K Games assinarem um contrato que realizaria uma das promessas mais arrastadas do anúncio do PlayStation Vita: BioShock. Como vocês devem saber, em fevereiro, Levine disse que essa decisão dependia dos engravatados de ambas as companhias e que não havia progresso nas negociações. Parece que Levine cansou de esperar e decidiu negociar pessoalmente com as duas companhias, segundo Tweets dele postados no dia 12:

Nos Tweets acima, Levine diz que está tentando fazer ambas as companhias assinarem o contrato e encontrar algum consenso sobre a parte de negócios da coisa toda, ou seja, quanto fica com cada companhia num eventual lançamento de BioShock para o Vita.

Infelizmente, não há mais nenhuma informação sobre um possível anúncio oficial de BioShock para o PlayStation Vita. Seria muito legal um título do tipo para o portátil. Certamente o killerapp que está faltando para o portátil decolar de vez, ou para termos certeza de que ele não vai decolar nem por decreto papal.

Este website utiliza cookies