Kanye West é definitivamente um dos caras mais polêmicos da atualidade, tanto que muitos já dizem por ai que ele provavelmente vá tornar-se o futuro presidente dos Estados Unidos. Kanye já se meteu em encrencas com a aplicativos de streaming de músicas, com política e agora resolveu atacar as empresas de games para celular.
Em uma torrente de tweets enraivecidos, o rapper destilou seu ódio contra empresas que praticam microtransações em games destinados à crianças. Segundo ele, o fato de você tentar cobrar algo de uma jogo focado no público infantil não faz sentido e que ele acredita que os jogos mobile deveriam destinar-se somente a distrair as crianças e dar um folga aos país, ao invés de arrancar dinheiros dos mesmos.
Fuck any game company that puts in-app purchases on kids games!!!
— KANYE WEST (@kanyewest) 10 outubro 2015
If a game is made for a 2 year old, just allow them to have fun and give the parents a break for Christ sake. — KANYE WEST (@kanyewest) 10 outubro 2015
That makes no sense!!! We give the iPad to our child and every 5 minutes there’s a new purchase!!!
— KANYE WEST (@kanyewest) 10 outubro 2015
Eu não posso dizer que discordo, afinal de contas, existem desenvolvedoras que parecem forçar o máximo possível para que você gaste o máximo possível. Seria a solução então cobrar pelos aplicativos ao invés de oferece-los gratuitamente? Será que veremos um “Tidal Store” para aplicativos mobile num futuro próximo? Será que a filha de Kanye West apertou alguns botões a mais e gastou alguns dólares enquanto jogava?
E por fim, o jogo da Kim Kardashian não está cheio de microtransações?
Comments are closed.