PUBLICIDADE
InícioGamesKanye West faz críticas pesadas a empresas que praticam microtransações em games...

Kanye West faz críticas pesadas a empresas que praticam microtransações em games destinados à crianças.

Kanye West é definitivamente um dos caras mais polêmicos da atualidade, tanto que muitos já dizem por ai que ele provavelmente vá tornar-se o futuro presidente dos Estados Unidos. Kanye já se meteu em encrencas com a aplicativos de streaming de músicas, com política e agora resolveu atacar as empresas de games para celular.

PUBLICIDADE

Em uma torrente de tweets enraivecidos, o rapper destilou seu ódio contra empresas que praticam microtransações em games destinados à crianças. Segundo ele, o fato de você tentar cobrar algo de uma jogo focado no público infantil não faz sentido e que ele acredita que os jogos mobile deveriam destinar-se somente a distrair as crianças e dar um folga aos país, ao invés de arrancar dinheiros dos mesmos.

PUBLICIDADE


Eu não posso dizer que discordo, afinal de contas, existem desenvolvedoras que parecem forçar o máximo possível para que você gaste o máximo possível. Seria a solução então cobrar pelos aplicativos ao invés de oferece-los gratuitamente? Será que veremos um “Tidal Store” para aplicativos mobile num futuro próximo? Será que a filha de Kanye West apertou alguns botões a mais e gastou alguns dólares enquanto jogava?

E por fim, o jogo da Kim Kardashian não está cheio de microtransações?

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.