KaBuM! e-Sports confirma a transferência de três jogadores para o CNB e-Sports Club

Após o anúncio oficial da saída de Pedro “Ziriguidun” Vilarinho, o KaBuM! e-Sports prosseguiu com a reestruturação de sua equipe de League of Legends e anunciou mudanças. O midlaner Thiago “Tinowns” Sartori, toplaner Pedro “LEP” Marcari e o jungler Gustavo “Minerva” Alves se despedem da equipe para compor o time do CNB e-Sports Club.

“Temos certeza do potencial de cada um dos players que são parte de nossa história e, assim como nós, a CNB é uma organização séria e que sempre investiu no cenário, mesmo diante das dificuldades no 1º Split. Em relação à nova formação de nosso time, sentimos a necessidade de colaborar com o aumento de oportunidades no meio, assim como garantir boas surpresas e novas estratégias aos torcedores”, esclareceu o diretor da organização, Guilherme Fonte.

Durante o tempo em que atuaram no KaBuM! e-Sports, LEP, Minerva e Tinowns foram protagonistas de momentos marcantes, seja por suas escolhas na composição dos campeões durante as partidas, estratégias inteligentes ou pela versatilidade. O trio também conquistou ao lado dos jogadores Daniel “Danagorn” Drummond e Daniel “Dans” Dias a vitória no CBLOL de 2014, além da participação inédita do Brasil em um Mundial, sediado na Ásia.

A diretoria da organização confirmou ainda que irá manter dois jogadores da equipe anunciada no início da temporada 2016. O AD Carry Pedro “Matsukaze” Gama conta agora com o apoio de Daniel “Danagorn” Drummond, que sairá do banco de reserva para retomar à posição de jungler na 2ª Etapa do CBLOL – atendendo aos pedidos de milhares de torcedores do KabuM! e-Sports.

A KaBuM prometeu anunciar o resto da sua nova lineup em breve.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade