Jogo de terror com gráficos de PSX, Back in 1995, será lançado dia 28 de abril

Parece que as empresas estão querendo transmitir novamente o Feeling que os jogos de terror da época do PlayStation tinham. Começou com a Capcom fazendo remakes de Resident Evil 1 e Resident Evil 0 (Com o Remake do 2 vindo aí), e agora temos Back in 1995, que além de ter as mecânicas dos jogos daquela época, também tem os gráficos.

O jogo foi anunciado a cerca de um ano, mas pouco após o anúncio, seu desenvolvedor, Ichijou Takaaki “sumiu do mapa”, sem dar mais notícias sobre o jogo. Porém agora, o jogo apareceu no Steam com a data de lançamento de 28 de abril, mas ainda não possui preço. Aqueles que sentem saudade daquela atmosfera macabra e texturas quadradas do PlayStation original serão “transportados para um mundo concreto e indistinto ao mesmo tempo, onde você deve descobrir o mistério por trás do desaparecimento da sua filha, a catástrofe que aflige a cidade, e o motivo de você ter decidido retornar.”

O jogo contará com ângulos de câmera fixos e uma dublagem bizarra, exatamente como os jogos de PSX eram. Vocês podem conferir o trailer do jogo abaixo:

Back in 1995 será lançado dia 28 de abril para PC.

Publicado por
Tags: Back in 1995

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade