InícioGamesJogo baseado em Friday the 13th tem campanha iniciada no Kickstarter

Jogo baseado em Friday the 13th tem campanha iniciada no Kickstarter

Jason é um dos vilões mais conhecidos do mundo do terror, mas infelizmente ele nunca teve um jogo que chegasse à altura da reputação dele. Parece que isso está para mudar agora, pois a Gun Media acaba de lançar um Kickstarter para um jogo baseado em Friday the 13th que realmente parece ser muito interessante.

PUBLICIDADE

Intitulado Friday the 13th: The Game, o jogo coloca um jogador no papel de Jason e mais sete outros jogadores no papel de adolescentes que foram acampar no Camp Crystal Lake. No papel de Jason, você deve matar todo mundo, já no papel dos adolescentes, você tem que dar um jeito de sobreviver e de acabar com a ameaça.

Ao todo, o projeto necessita de 700 mil dólares para a realização. É um valor bem alto, mas, pelo que foi revelado em imagens e vídeo até o momento, o projeto parece ser de alta qualidade e fidelidade aos elementos dos filmes. Para conseguir uma cópia do jogo, será necessário contribuir com 25 dólares, o que dá uns 100 reais no momento, ou seja, talvez seja melhor esperar o jogo sair no Steam e descobrir o preço dele em reais.

O teaser do jogo pode ser conferido abaixo:

Ficaram interessados? Eu fiquei.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.