Jogadores descobrem glitch que permite combos infinitos em Dragon Ball FighterZ

Se você é fã de Dragon Ball FighterZ deve ter percebido uma movimentação muito grande no Twitter de vídeos demonstrando combos infinitos, que aparentemente usam um glitch incomum do personagem Capitão Ginyu.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

Alguns jogadores descobriram que se você estiver jogando com o Capitão Ginyu e chamar Recoome para usar um ataque especial e seguida é trocar para outro personagem, você consegue acertar o seu oponente sem que aconteça a redução gradativa do Hit Stun.

Em situações normais, o jogo reduziria o Hit Stun a cada golpe que você acerta no inimigo em um combo, fazendo com que eventualmente o seu adversário consiga se recuperar. Por algum motivo, após Recoome usar seu ataque o jogo para de aplicar essa mecânica, permitindo assim loops infinitos.

PUBLICIDADE

Confira alguns vídeos abaixo com alguns desses combos:

https://twitter.com/mokemoti/status/976841181022818305

Embora no Dragon Ball FighterZ não seja muito incomum eliminar um personagem em um único combo, geralmente para fazer isso você precisa usar o sparking e muito da sua barra de ki. Por claramente se tratar de um glitch, o problema desse combo infinito é que ele permite uma recompensa muito alta para um ataque relativamente simples.

Falhas semelhantes já acorreram em Marvel vs. Capcom: Infinite, Ultimate Marvel vs. Capcom 3, e até mesmo em Persona 4 Arena. Então é provável que nos próximos dias a Bandai Namco lance um pequeno patch para corrigir essa mecânica.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.