Jogadores de Sea of Thieves estão preocupados com a pouca quantidade de itens cosméticos no jogo

Embora Sea of Thieves tenha sido lançado a poucos dias, alguns jogadores já estão um pouco frustrados, principalmente por não existir muitas razões para retornar ao game depois de algumas horas de jogatina.

Especificamente no subreddit de Sea of ​​Thieves, os jogadores estão desapontados pelas opções de personalização e customização serem tão limitadas no jogo base.

“Você tem que entender que eu realmente só vou desviar do meu caminho para comprar as duas opções existentes que eu vi. Isso significa que eu alcancei  a aparência ideal do meu personagem em algumas compras e agora toda minha progressão de “cosméticos” está finalizada e está puramente atrelada ao status de “Pirate Legend”, escreveu o usuário magvadis.

“Sou um grande defensor do jogo, mas também fiquei um pouco desapontado com a quantidade de opções apresentadas. Eu esperava que houvesse bem mais do que foi apresentado no Beta.”, escreveu o usuário axisrahl no mesmo tópico.

Outros comentários expressão a mesma preocupação com a falta de longevidade do jogo pela baixa oferta de customização.

Para acalmar os jogadores, Joe Neate, produtor executivo do jogo, cede uma entrevista ao IGN, explicando que Sea of Thieves foi planejado como “um jogo para crescer e evoluir, e aos poucos lançaremos novas opções cosméticas como parte disso.”

Novas mecânicas e “formas de jogar” também farão parte das atualizações em andamento, atualmente a Rare está ouvindo o feedback da comunidade, mas está 100% focada em resolver os problemas dos servidores.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.