Agony, jogo de terror grotesco, é adiado por tempo indeterminado

Quando foi anunciado através de uma campanha no Kickstarter, Agony rapidamente chamou bastante atenção por se tratar de um jogo terror extremamente grotesca que parecia não economizar nas cenas gores.

O game estava planejado para sair no dia 30 de março, mas infelizmente o estúdio acabou de revelar que precisará adiar o lançamento por tempo indeterminado.

Segundo o comunicado, o atraso melhorará diversos aspectos do game nas três plataformas em que ele será lançado.

“Como Agony será lançado para PS4, PC e Xbox One, estamos finalizando as últimas etapas, incluindo o polimento para entregar uma boa experiência para todos os jogadores independente da plataforma.”

“Gostaríamos que isso tivesse sido feito antes, mas pedimos a sua paciência para garantir que você tenha a experiência que você merece quando Agony foi lançado”

Junto com o comunicado, o estúdio também revelou que os idiomas suportados, que serão: inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, russo, polonês, turco e português.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies