Se você acompanha um pouquinho que seja sobre a política dos Estados Unidos e as confusões de Donald Trump, você provavelmente ficou sabendo que recentemente o Presidente dos Estados Unidos andou se envolvendo em uma polêmica com a NFL, pedindo para que os americanos boicotassem a liga de futebol americano devido aos protestos de alguns jogadores que resolveram se ajoelhar durante o hino dos Estados Unidos, mas você sabe quem começou essa moda?
Colin Kaepernick, e ele acabou rendendo um Xbox One a Jaden Watts, um garoto de 10 anos da Virgínia. Nessa semana, os running backs Keith Marshall e Rob Kelley estavam numa GameStop da cidade e viram um garoto usando uma camiseta de Kaepernick. Eles então cumprimentaram o garoto por usar aquela camiseta e perguntaram para a vó dele, que o acompanhava, se ela deixaria eles comparem um Xbox One para o garoto.
Inicialmente, a avó dele achou que eles fossem dois pedófilos querendo dar um presente ao garoto, mas quando ficou esclarecido que eles eram jogadores da NFL, tudo ficou ok, e Jaden acabou ganhando um Xbox One e uma cópia de NBA2K18.
Quando perguntado pelo The Washington Post porque ele estava usando uma camiseta de Kaepernick, quando ele na verdade era fã dos Cowboys, o garoto respondeu que gostava como ele não tinha medo de mostrar o que ele pensava, mesmo arriscando a carreira dele na liga, e que isso inspirou ele e provavelmente outras pessoas no país.
Atualmente, Colin Kaepernick está sem contrato com nenhum time da NFL.