Jogadores de Fortnite descobriram uma pegada de Dinossauro

A temporada 4 de Fortnite mal começou e os jogadores já descobriram uma novo mistério que está movimentando os fóruns do game com diversas teorias.

O mistério da vez é uma pegada gigantesca que aparentemente esmagou uma casa que fica o sul de Snobby Shores e a oeste de Greasy Grove. Ao lado da pegada que parece ser de um dinossauro, também é possível notar diversos equipamentos de filmagens que estão apontando exatamente para a casa destruída.

Confira a imagem abaixo:

Em diversos outros locais do mapa câmeras e outros equipamentos de filmagens também foram adicionados, fazendo os fãs teorizarem que talvez a próxima temporada esteja relacionada com filmes de dinossauros ou algo do tipo.

Se algo assim realmente acontecer não seria muito estranho, já que a Epic costuma deixar esse tipo de pista espalhada pelo mapa. Na temporada anterior foi o meteoro que acabou destruindo Dusty Depot, agora isso pode se repetir, mas dessa vez um dinossauro será responsável por modificar alguma área do jogo.

Fortnite está disponível gratuitamente para PC, PS4, Xbox One e mobile.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.