Anime

Fã de My Hero Academia mostra que o anime quase teve uma cena para maiores recentemente, não fosse por um detalhe

My Hero Academia é o anime mais quente do momento por uma série de fatores, como o fato da história ser muito divertida e a produção contar com um monte de personagens carismáticos, e ainda que o anime não tenha lá muito fan-service, às vezes alguma cena do tipo acaba aparecendo.

Mas você sabia que um dos episódios mais recentes trouxe um detalhe que pouca gente notou e que, não fosse por uma certa individualidade, acabaria deixando a cena para maiores? Hoje falaremos sobre isso.

Atenção, falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado.

No arco atual de My Hero Academia, os alunos da turma 1-A e da turma 1-B da UA estão num campamento de férias para melhorarem o controle das próprias individualidades, e, como você deve imaginar, os professores estão tirando o couro deles nos treinamentos.

Como eles estão num acampamento de treinos, é natural que todos estejam dormindo em quartos conjuntos, e uma cena em questão chamou a atenção de um usuário do Reddit que notou um detalhe interessante sobre uma das personagens do anime.

Confira a cena abaixo:

Não percebeu nada? Então olhe para a personagem Tooru. Pois então, a personagem dorme sem roupas, diferente das outras, que dormem de pijama.

Desde o começo do anime, a personagem invisível teve algumas cenas engraçadas envolvendo a individualidade dela, e essa não é a primeira vez que o anime dá a entender que a personagem está sem roupas no anime.

Obviamente, ela se aproveita da individualidade dela para isso, já que o poder dela não serviria para muita coisa caso ela fosse vista por causa das roupas.

Outro detalhe interessante da imagem é o fato de que a personagem Tsuyu tem os olhos mais bizarros de todos os tempos, já que ela só fecha as pupilas na hora de dormir, ficando com a parte branca dos olhos abertos.

Macabro, não é mesmo? Um novo capítulo de My Hero Academia será exibido nesse final de semana, no sábado.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade