Categorias: Games

Jogadores de Fortnite cansaram de esperar o cometa e estão destruindo Tilted Towers

No início desse mês noticiamos que jogadores de Fortnite tinham notado que em alguns lugares era possível observar no céu um objeto brilhante estranho, que rapidamente foi associado a um cometa.

Diversas teorias sobre o que era exatamente esse ponto brilhante e o que ele poderia significar começaram a surgir na internet.  Uma das mais populares afirmava que se tratava na verdade de um meteoro que causaria um evento cataclísmico, especificamente na região das Tilted Tower.

Duas semanas se passaram e simplesmente nada aconteceu. Então, o usuário do Reddit xsqoof, resolveu organizar um evento para que os próprios jogadores destruíssem Tilted Towers, já que o meteoro não fez o seu trabalho.

Em um horário especifico todos os jogadores entraram em partidas e cairiam diretamente em Tilted Towers para destruir todos os itens possíveis do local. Depois que não restasse pedra sobre pedra, os jogadores simplesmente comemoravam o feito dançando sobre os escombros. Para os jogadores reconhecerem uns aos outros, todos tinha que vestir a skin padrão do jogo, caso qualquer player estivesse com outra roupa ele era automaticamente atacado.

Confira alguns dos vídeos abaixo:

O nível de empenho dos jogadores para realizar esse evento foi impressionante, e não seria de se estranhar caso a Epic Games finalmente resolva fazer com que esse maldito meteoro realmente destrua a cidade.

Este website utiliza cookies