Se sentindo o próprio soldado Ryan enquanto joga o seu Battlefield 1 de cada dia ? Cuidado, pois o resgate pode chegar mais cedo do que o esperado.
Bom, para entender melhor a história vamos por partes, desde Battlefield 3 uma tecnologia anti-trapaça tem sido usada nos jogos. A FairFight funciona em tempo real, e usa um sistema chamado de Análise Algorítmica da Estatística dos Jogadores (ou AAPS em inglês), basicamente o sistema pega a estatística (dã) do jogador dentro da partida e compara com a média de habilidade.
O problema aqui é que jogadores que jogam muito bem, muito acima da média, estão sendo banidos por acabarem ultrapassando as habilidades em comparação.
kL-Spazmo é um dedicado jogador de Battlefield que após 2800 horas de jogo, acabou caindo na FairFight junto de um amigo. Os dois foram banidos de uma partida enquanto jogavam muito bem em Amiens.
Se você é praticamente o Rambo em Battlefield 1, sugiro apenas que você pegue um pouco mais leve enquanto a situação não ganha uma solução definitiva.
Comments are closed.