2 anos após o lançamento, The Sims 4 ganha bebês em atualização

A Electronic Arts continua liberando novidades para The Sims 4, e a companhia finalmente vai riscar um dos itens do topo da lista de desejo dos fãs de The Sims 4: bebês.

Desde o lançamento do jogo, a ordem de crescimento de um personagem era recém nascido, criança, adolescente e adulto, ignorando a fase chamada de toddler pelos americanos, que seria quando o bebê começa a engatinhar, caminhar e afins, algo como a primeira infância em português.

Segundo o anúncio da Electronic Arts, agora os Sims terão que ensinar seus bebês a caminhar, a falar e várias outras coisas que os pais fazem os filhos aprenderem durante a infância, adicionando uma porrada de coisas novas para se fazer no jogo.

“O estágio de bebê representa uma grande mudança na vida dos Sims. Você começa a ver traços da personalidade do bebê, você começa a construir conexões familiares e você começa a criar histórias familiares importantes também”, disse o post da EA sobre a atualização.

Se você está lendo esse post, o seu jogo provavelmente já recebeu a atualização com os bebês. Caso isso não tenha acontecido, basta reiniciar o Origin e pronto, seu The Sims 4 agora tem bebês.

Publicado por
Tags: The Sims 4

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade