Categorias: Games

Jogadores da FURIA de CS:GO viralizam ao postar foto com cosplays bizarros de Naruto, Dragon Ball, Pokémon e mais

Hoje em dia, não ficamos surpresos ao aparecer um jogador profissional brasileiro que é brincalhão, principalmente no mundo dos eSports, afinal, essa é uma das inúmeras características do nosso povo, mas os jogadores da equipe de CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive) da FURIA se superaram em um tweet feito pelo Guerri, coach do time, onde quatro dos jogadores e o próprio coach estão fantasiados em trajes que não fazem o menor sentido.

Confira o tweet feito pelo coach da equipe no Twitter:

Na foto, podemos ver os jogadores Andrei “arT” Piovezan, Yuri “yuurih” Santos, Vinicius “VINI” Figueiredo e Kaike “KSCERATO” Cerato acompanhados do coach Nicholas “guerri” Nogueira, todos fantasiados de uma maneira completamente desconexa.

Para começar, temos um dos jogadores usando um manto da Akatsuki de Naruto Shippuden e uma peruca de Super Saiyajin de Dragon Ball. Então, podemos observar que outro integrante do time está usando o casaco do Naruto e uma touca de galinha enquanto segura uma AK-47.

Além disso, podemos observar que outros dois jogadores estão vestindo peças completamente aleatórias de fantasias, podemos ver que KSCERATO está usando um macacão do Caça-Fantasmas, um gorro do Pikachu e alguma coisa nos pés que lembra uma pata de algum monstro enquanto segura um brinquedo inspirado em uma arma medieval. Já no segundo jogador, podemos ver que VINI está vestindo uma roupa de pinguim enquanto segura algum bichinho de pelúcia vermelho.

E no centro dos integrantes da foto está guerri, que está vestido como uma vaca e posicionando as mãos em um lugar peculiar.

E aí, o que você achou dessa zoeira que os integrantes da quipe de CS:GO da FURIA fizeram no Twitter? Comente aqui embaixo!

O próximo jogo da FURIA acontece amanhã e os brasileiros irão enfrentar a Virtus.pro ainda na disputa pelo título do cs_summit 5.

Este website utiliza cookies