Categorias: Games

Jogador termina Pokémon FireRed apenas com um Rattata e sem perder NENHUMA BATALHA

Pokémon é uma das franquias mais queridas de todos os tempos, ainda mais nas gerações iniciais da franquia. Você provavelmente já terminou um desses jogos na sua vida, provavelmente até mais de uma vez, mas você já tentou algum desafio maluco tipo terminar o jogo inteiro com um Rattata? Então, teve um cara que fez isso sem perder nenhuma batalha.

Pokémon Challenges é um canal no Twitch onde o jogador decidiu escolher um Rattata, um dos primeiros Pokémon que você encontra no jogo, para tentar tornar-se o melhor de todos os tempos, mas com um pequeno detalhe: caso o pobre Rattata fosse derrotado, o desafio havia acabado, e ele teria que recomeçar do zero.

Para conseguir chegar ao fim desse desafio com um Pokémon que até tem um bom ataque, mas que é extremamente fraco em defesa, ele teve que desenvolver uma estratégia toda especial, chegando aos ataques Return, Iron Tail, Shadow Ball, e Substitute como a combinação perfeita de ataques para acabar com todo mundo.

Todo mundo já esteve numa situação onde um Pokémon em especial era o mais forte, e todo mundo também já esteve numa situação onde esse Pokémon foi derrotado. No meu caso, eu tinha um Charizard, e não um Rattata, então imagine-se na situação de Pokémon Challenges, estando a um ataque crítico de ter que recomeçar o desafio desde o começo. Abaixo, você confere um compilado de todas as mortes que ele teve durante o desafio:

No fim das contas, depois de muitos desafios, Pokémon Challenges conseguiu vencer a Elite dos 4, mas não antes de ter perdido uma vez durante o desafio, jogando assim 19 horas de campanha no lixo:

“Bruno e Agatha da Elite dos Quatro foram incrivelmente difíceis de se vencer. As duas Onyx de Bruno ficam spameando Rock Tomb, que diminui a velocidade do meu Rattata. Isso significa que os Pokémon lutadores de Bruno podem nocautear meu Rattata com um critical hit de sorte.

Já a Arbok de Agatha usam Screech, que baixa bastante a defesa do Rattata, fazendo ele morrer para praticamente qualquer ataque. Eventualmente, eu consegui vencer essa dificuldade usando o ataque Substitute, que cria um Pokémon alvo para esses ataques e nega esses efeitos”, disse Pokémon Challenges.

Nada mal o desafio, não é mesmo? Youngster Joey ficaria impressionado com ele.

Atenção!

O Espetáculo Geek Sinfônico Traz Para o Palco as Trilhas Sonoras Icônicas dos Universos Pop e Geek, e usando o código de desconto 40CRITICAL* você ganha 40% de desconto no seu ingresso.

Clique aqui e não perca, o evento é no dia 21/9!

* Limitado aos 100 primeiros compradores

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Popular artista de Dragon Ball homenageou os anciões e anciãs dos animes com uma arte incrível

No último dia 16 de setembro, foi comemorado no Japão o “Respect for the Aged Day”, data especial que ocorre…

3 horas atrás

Mangá de My Hero Academia revela o motivo de Aizawa utilizar óculos de proteção

Enquanto o mangá principal de My Hero Academia acaba de sair de um arco inteiramente dedicado aos vilões, o spin-off…

4 horas atrás

Esta foi a maior demonstração da genialidade de Minato Namikaze em Naruto Shippuden

Minato Namikaze, pai de Naruto e o Quarto Hokage, é tido como um dos melhores shinobi que já existiram, devido…

5 horas atrás

Como ler o Capítulo 956 do Mangá de One Piece na internet de graça

One Piece está cada vez mais próximo do clímax do arco de Wano, e se você quer saber como Luffy…

5 horas atrás

Mangá spin-off de My Hero Academia apresenta novo vilão com o visual do Majin Boo

Enquanto acompanhamos a história de Midoriya e seus amigos no mangá principal de My Hero Academeia, a obra de Kohei…

6 horas atrás

Capítulo 38 de Boruto revela o que acontece quando Jigen é atingido pelo Amaterasu

Enquanto o anime de Boruto: Naruto Next Generations não podia estar num ritmo mais lento, o mangá segue a todo…

7 horas atrás

Este website utiliza cookies