Categorias: Games

Jogador termina Pokémon FireRed apenas com um Rattata e sem perder NENHUMA BATALHA

Pokémon é uma das franquias mais queridas de todos os tempos, ainda mais nas gerações iniciais da franquia. Você provavelmente já terminou um desses jogos na sua vida, provavelmente até mais de uma vez, mas você já tentou algum desafio maluco tipo terminar o jogo inteiro com um Rattata? Então, teve um cara que fez isso sem perder nenhuma batalha.

Pokémon Challenges é um canal no Twitch onde o jogador decidiu escolher um Rattata, um dos primeiros Pokémon que você encontra no jogo, para tentar tornar-se o melhor de todos os tempos, mas com um pequeno detalhe: caso o pobre Rattata fosse derrotado, o desafio havia acabado, e ele teria que recomeçar do zero.

Para conseguir chegar ao fim desse desafio com um Pokémon que até tem um bom ataque, mas que é extremamente fraco em defesa, ele teve que desenvolver uma estratégia toda especial, chegando aos ataques Return, Iron Tail, Shadow Ball, e Substitute como a combinação perfeita de ataques para acabar com todo mundo.

Todo mundo já esteve numa situação onde um Pokémon em especial era o mais forte, e todo mundo também já esteve numa situação onde esse Pokémon foi derrotado. No meu caso, eu tinha um Charizard, e não um Rattata, então imagine-se na situação de Pokémon Challenges, estando a um ataque crítico de ter que recomeçar o desafio desde o começo. Abaixo, você confere um compilado de todas as mortes que ele teve durante o desafio:

No fim das contas, depois de muitos desafios, Pokémon Challenges conseguiu vencer a Elite dos 4, mas não antes de ter perdido uma vez durante o desafio, jogando assim 19 horas de campanha no lixo:

“Bruno e Agatha da Elite dos Quatro foram incrivelmente difíceis de se vencer. As duas Onyx de Bruno ficam spameando Rock Tomb, que diminui a velocidade do meu Rattata. Isso significa que os Pokémon lutadores de Bruno podem nocautear meu Rattata com um critical hit de sorte.

Já a Arbok de Agatha usam Screech, que baixa bastante a defesa do Rattata, fazendo ele morrer para praticamente qualquer ataque. Eventualmente, eu consegui vencer essa dificuldade usando o ataque Substitute, que cria um Pokémon alvo para esses ataques e nega esses efeitos”, disse Pokémon Challenges.

Nada mal o desafio, não é mesmo? Youngster Joey ficaria impressionado com ele.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

Fãs criam vídeo falso que mostra Jon Snow se desculpando pela última temporada de Game of Thrones

Mesmo tendo se tornado um verdadeiro fenômeno cultural e marcado para sempre a história da televisão, não é segredo para…

24 minutos atrás

Anime de One Punch Man tem resultado maravilhoso nas vendas do mangá em maio nos EUA

Parece que Saitama não estava satisfeito ao destruir sua competição apenas em One Punch Man, e decidiu vencer seus adversários…

43 minutos atrás

Este é o verdadeiro significado de “Shippuden” em Naruto Shippuden

Naruto, como quase toda série shounen de sucesso, foi dividido em partes com o famoso timeskip, onde um tempo se…

2 horas atrás

Diretor revela se Mecha Hitler estará presente em Wolfenstein: Young Blood

Wolfenstein teve um verdadeiro renascimento na geração atual de consoles, e com a aproximação da chegada de Wolfenstein: Young Blood,…

2 horas atrás

Fãs de My Hero Academia estão adorando o trailer da quarta temporada do anime

A quarta temporada de My Hero Academia sem dúvidas é o anime mais antecipado de 2019, e finalmente pudemos dar…

3 horas atrás

Esta é a razão da Vila Oculta da Folha apenas parecer ter mais personagens muito mais poderosos que outras vilas em Naruto Shippuden

De Konohagakure, a Vila Oculta da Folha, saíram Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Minato Namizake, Hiruzen Sarutobi, Obito Uchiha, Kakashi Hatake,…

12 horas atrás

Este website utiliza cookies