Jogador passa 10 anos criando o parque perfeito em Rollercoaster Tycoon 2

Qual foi o maior tempo que você se dedicou a algum projeto? Provavelmente bem menos do que uma década, e se você, assim como eu, não tem força de vontade para dedicar a algo mais do que uma hora, hoje temos um feito impressionante realizado em Rollercoaster Tycoon 2.

Recentemente, um usuário do Reddit postou sobre o parque de diversões que ele havia criado, e que seria “perfeito”. O local tem 34 montanhas-russa, 255 atrações e capacidade para nada menos do que 8 mil convidados.

O monotrilho do parque já foi conduzido por nada menos do que 1 milhão de visitantes, e o parque conta até com uma montanha russa indoor, porque pegar sol na cabeça o dia todo é complicado.

Para conseguir o feito, o usuário usou o programa OpenRCT2, que modifica o jogo e resolve alguns bugs antigos dele, além de aumentar a capacidade do parque imensamente.

Obviamente, para criar o parque perfeito, o usuário desligou o uso de dinheiro dentro do jogo, pois viver dentro do capitalismo, quando se tem sonhos megalomaníacos, é complicado.

Abaixo, você confere uma foto do parque em sua totalidade, clique nela para dar zoom:

E abaixo você confere uma penca de screenshots do parque em detalhes:

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade