Jogador de Red Dead Online fez o impossível e levou uma tigela de comida de Valentine até Saint Denis

A próxima grande atualização de Red Dead Online tratá elementos roleplay (onde o jogador decide se tornar algo e interpretar um personagem fictício) para o jogo (o melhor exemplo de roleplay nos jogos é o GTA V, onde várias pessoas se juntam em um servidor onde alguns jogadores são policiais, outros são ladrões, outros comerciantes e entre vários outros papéis).

Você quer ser um mercante, vivendo da terra que possui e coletando itens raros para vender? você pode. Caso você prefira viver como um coletor, desenterrando tesouros escondidos e rolando na grana no fim do dia, você também pode. E aos jogadores que gostam da ação no jogo, a vida de um caçador de recompensas os aguarda!

Mas por mais que você possa escolher o que você será, as opções ainda são limitadas. Enquanto novos atributos, melhorias e oportunidades virão com as futuras atualizações, nenhuma delas é sobre demorar tanto para comer uma tigela de comida.

Quando você pega uma refeição em Red Dead Online, o seu personagem termina ela em apenas algumas colheradas. Mas se você ficar andando, não terá tempo para comer. Basicamente o seu personagem precisa ficar parado para comer, e um jogador viu isso como um desafio: é possível que um jogador caminhe de Valentine até Saint Denis carregando uma tigela de comida?

Bom, se você acha que não é possível, confira com os seus próprios olhos o vídeo abaixo, onde o jogador acelera a caminhada dele de um ponto do mapa a outro:

De acordo com o jogador que fez o vídeo, ele caminhou por 37 minutos em tempo real. Foi reconhecível que ele teve a paciência para isso, mas o que foi impressionante é que ele não levou nenhum tiro sequer.

Quem será que vai ser o jogador a caminhar por uma distância muito maior do que essa quebrando esse recorde?