Categorias: Games

Hideki Kamiya responde pedidos sobre Astral Chain ir para o Playstation 4

Astral Chain é um jogo single player de ação e aventura que oferece aos jogadores uma ótima experiência de gameplay. No game, você verá combates intensos, um visual incrível e uma bela mistura de estilos de gameplay. Mas acontece que o jogo é exclusivo para Nintendo Switch.

O fato de Astral Chain estar disponível apenas para Switch não impediu a comunidade de continuar pedindo para que o game fosse lançado para Playstation 4 também (algumas pessoas até acham que ele está sofrendo um ataque de críticas negativas no Metacritic só porque não está disponível em outra plataforma).

O cofundador da PlatinumGames, Hideki Kamiya (que serviu como supervisor no projeto de Astral Chain), resolveu responder aos incontáveis pedidos para que Astral Chain também fosse para o console da Sony.

“Bom…Também seria ótimo termos Mario, Zelda e Metroid no PS4 também… Quanto a mim, se eu odeio a Playstation…? Eu sou apenas um desenvolvedor exercendo minhas obrigações contratuais então eu não sei, talvez vocês devam perguntar à minha publicadora e investidora Nintendo?” disse Kamiya, explicando que não tem controle algum sobre se Astral Chain vai ou não para PS4.

Não é a primeira vez que Kamiya escreve uma resposta como se estivesse de saco cheio. Em 2014, ele teve que lidar com pessoas pedindo para que Bayonetta 2 fosse lançado para outras plataformas. Não é a toa que ele bloqueia tantas pessoas no Twitter.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies