PUBLICIDADE
InícioGamesJogador de Pokémon Go diz ter sido esfaqueado, mas continuou jogando e...

Jogador de Pokémon Go diz ter sido esfaqueado, mas continuou jogando e ainda parou para comprar cerveja

Um jogador de Pokémon Go se encontrou com uma situação bem tensa recentemente. O Fox 12 relata que Michael Baker, de 21 anos que mora na cidade de Forest Grove, Oregon, estava procurando Pokémons a 1:00 da manhã quando viu outro homem — Baker achou que fosse outro jogador de Pokémon Go, e foi até ele. Eis que o homem esfaqueia Baker no ombro.

PUBLICIDADE

“Eu o vi e perguntei se ele estava jogando Pokémon Go. Ele tava tipo, ‘O que?’ eu acho que ele queria batalhar porque ele veio até mim com uma faca,” disse Baker.

Um representante do Departamento de Polícia de Forest Grove confirmou ao CNET que Baker foi realmente esfaqueado no ombro. A investigação está em andamento, segundo o representante, que ainda disse que havia diversas testemunhas na cena do crime.

PUBLICIDADE

Informações sobre o suspeito não foram reveladas até o momento.

Depois do ataque, Baker disse que não foi ao hospital logo de cara porque ele não queria parar de jogar Pokémon Go. Além disso, ele ainda foi pegar uma cerveja e salgadinhos. Eventualmente, ele foi ao hospital e recebeu oito pontos no ombro.

Esse não é o primeiro caso sério relacionado a Pokémon Go. Recentemente, um homem bateu o carro em uma árvore enquanto jogava , por exemplo.

 

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.