InícioGamesJovem de 15 anos é atropelada enquanto jogava Pokémon Go

Jovem de 15 anos é atropelada enquanto jogava Pokémon Go

Uma jovem da Penssylvania foi atingida por um carro esta semana enquanto jogava Pokémon Go, de acordo com o site de notícias local WPXI. Autumn Deisroth, de 15 anos, foi atingida pelo carro na terça a noite e hospitalizada com ferimentos no pescoço e no pé; ela também tinha vários cortes e contusões.

Sua mãe, Tracy Nolan, disse ao WPXI que o acidente aconteceu logo depois da sua filha terminar uma sessão de Pokémon Go e estar atravessando a rua.

“O jogo de Pokémon a fez atravessar uma grande rodovia as cinco da tarde, que é a hora de maior movimento,” disse Nolan. “Nenhum jogo vale a vida de uma criança.”

Nolan disse que o motorista parou e segurou a mão de sua filha até ela ser levada para o hospital.

O hospital que socorreu a jovem contou ao WPXI que Autumn não foi o primeiro caso que eles viram como um resultado de Pokémon Go. Entretanto, a reportagem não incluía qualquer informação desses casos e quão severos eles podem ter sido.

“Pais, não deixem seus filhos jogarem esse jogo porque você não quer passar pelo que eu passei noite passada. Eu realmente achei que iria perder minha filha,” explicou a jovem.

Vocês realmente acham que foi o Pokémon Go que fez com que a jovem atravessasse a rodovia naquele horário? Eu acho muito improvável.

 

 

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.