InícioGamesJogador de No Man's Sky descobre que o jogo não está guardado...

Jogador de No Man’s Sky descobre que o jogo não está guardado plantas e animais nomeados

No Man’s Sky infelizmente é motivo para mais uma notícia ruim. Ao que tudo indica, o jogo não está guardando as descobertas registradas e enviadas pelos jogadores durante as suas explorações na galáxia.

Esse problema foi descoberto inicialmente pelo usuário do Reddit lupianwolf, que decidiu começar a voltar aos planetas antigos nomeados por ele só para ver se ele conseguia voltar ao planeta de onde ele saiu no jogo. Depois de horas voltando na galáxia, ele descobriu que todas as descobertas, como plantas e animais nomeados por ele, foram apagados do jogo.

A única informação que ele disse que ficou registrada no jogo foram os nomes dos planetas descobertos por ele e dos sistemas solares registrados. Se ele analisasse os animais e as plantas novamente, ele poderia dar novos nomes, mas não haveria lá muito motivo para isso, afinal de contas, logo eles seriam perdidos também.

no-mans-sky-07

Segundo o autor do post, ele já fez 92 warps dentro do jogo, ou seja, ele explorou bastante da galáxia, e a suspeita dentro da discussão do post é que o jogo tem uma memória limitada para saves. Quanto mais você avança no jogo, mais ele apaga de informações do começo dele para registrar as formas.

Todas essas informações que ele registrou foram enviadas para a nuvem e ele recebeu as respectivas recompensas por isso. Ou seja, todo o cuidado que os jogadores tiveram para nomear as coisas que povoam os planetas no fim está sendo jogado no lixo. Ok, os jogadores ganham uma recompensa por fazerem essa catalogação, mas para que exatamente? Eles bem que podiam fazer esse registro, não é mesmo?

O post original no Reddit segue abaixo:

 

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.