InícioGamesESRB "acidentalmente" revela informações sobre a história, o combate a localização de...

ESRB “acidentalmente” revela informações sobre a história, o combate a localização de Resident Evil 7

Graças ao Quadro de Classificação de Softwares de Entretenimento (ESRB), nós agora temos mais detalhes sobre Resident Evil 7.

De acordo com a descrição postada pelo quadro de classificações americano, o jogo tem como protagonista um homem chamada Ethan que está procurando sua esposa desaparecida em uma “mansão abandonada.”

Jogando como Ethan, os jogadores explorarão uma “mansão abandonada” na procura de sua esposa desaparecida. Se você prestou atenção no trailer da gamescom de Resident Evil 7, viu que o nome de Ethan é mencionado em uma das fitas encontradas, que agora podemos assumir que foi gravada pela esposa desaparecida.

Abaixo está a descrição do jogo dada pela ESRB, juntamente da imagem do site do ESRB, postado por Wario64 no Twitter.

resident_evil_7_esrb

“Esse é um jogo de Survival-Horrer onde os jogadores assumem o papel de Ethan, um homem em busca de sua esposa desaparecida em uma mansão abandonada. De uma perspectiva em primeira pessoa, os jogadores irão explorar o ambiente utilizando pistolas, escopetas, lança-chamas, explosivos e motosserras para matar criaturas mutantes. O combate é acompanhado de tiros realistas, gritos de dor, e efeitos de sangue exagerados. Enquanto os jogadores progredirem pela história, cutscenes mostrarão intensos atos de violência e gore: o braço de um personagem sendo desmembrado por uma motosserra; a perna de um homem sendo arrancada até o joelho com uma pá; um personagem empalado no rosto com uma pá. Algumas áreas também terão corpos mutilados com órgãos/vísceras expostos. As palavras “f**k” e “sh*t” serão ouvidas nos diálogos.”

Resident Evil 7 será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 24 de Janeiro.

 

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.