Jogador de Minecraft está caminhando em linha reta no jogo há 6 anos

Quem aí lembra daquela cena de Forrest Gump onde o protagonista decide começar a correr por nenhum motivo aparente e um monte de gente começa a segui-lo mesmo não sabendo qual o motivo dele ter começado a fazer isso?

Pois bem, fora a parte de ter uma multidão seguindo-o, existe um jogador de Minecraft que tem caminhado em linha reta no jogo há quatro anos. O nome dele é Kurt J. Mac, e o objetivo dele é chegar ao final das Far Lands

Até o momento, Kurt já caminhou mais de 2 mil quilômetros. Como vocês sabem, o final das Far Lands está em cerca de 12 mil quilômetros (pelo menos na versão do jogo em que ele está jogando). Ou seja, Kurt fez cerca de 1/6 do trajeto necessário em quatro anos. Daqui uns 20 anos ele termina a missão.

Você consegue imaginar o quão grande é o trajeto já realizado por ele? Aqui tem uma animação que mostra o trajeto já percorrido:

Caso você queira ver o trajeto num mapa interativo, aqui está o link para ele.

E abaixo você confere o último vídeo dessa empreitada dele:

Tá, mas e por que ele está fazendo isso? Para arrecadar fundos para caridade, e você pode doar aqui. Desde 2011, mais de 300 mil dólares já foram arrecadados no projeto.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade