Conheça The Wild Eight, um jogo de sobrevivência onde você pode apelar para o canibalismo

Jogos de sobrevivência são lançados aos montes, e quase toda semana nós ouvimos falar de um novo com aquele diferencial que vai tomar o mercado de assalto, mas se você me perguntar um que chamou a minha atenção, esse foi The Wild Eight.

No jogo, você está isolado num local do Alasca, e deve fazer de tudo para sobreviver. O jogo oferece diversas opções de alimentação, mas digamos que nem todas estão ao seu alcance inicialmente. Coelhos são mais rápidos do que você, lobos querem comer você também, veados também são rápidos, e cogumelos podem ou não ser venenosos. O que sobra? Reverter para um hábito que há milhares de anos foi abandonado pela humanidade, o canibalismo.

Quando você morre no jogo, o seu sobrevivente deixa no chão tudo o que ele estava carregando. Isso significa que quando você nasce de novo, você pode ir até o local do seu cadáver e pegar os seus itens de volta, como um machado ou comida. Além disso, você pode pegar a carne do seu antigo sobrevivente para alimentar-se e assim sobreviver.

Além da normal administração de recursos, o jogo ainda conta com mecânicas de caçada, crafting e outros detalhes que os jogos de sobrevivência costumam trazer. Além disso, o jogo permite coop para você jogar com amigos e desconhecidos.

Abaixo, você confere o trailer do jogo:

The Wild Eight está disponível em acesso antecipado no Steam.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade