PUBLICIDADE
InícioGamesJogador de Dark Souls 3 humilha um dos chefes mais difíceis do...

Jogador de Dark Souls 3 humilha um dos chefes mais difíceis do jogo com uma estratégia absurda

Dark Souls III já é um jogo difícil por natureza, ainda que ele comece mais ou menos fácil e vá aumentando a dificuldade progressivamente até atirar uma bomba na cabeça do jogador quando ele começa a achar que joga bem.

PUBLICIDADE

Mesmo assim, certos jogadores são tão obcecados com o jogo que eles criam desafios para si para terminar o game das formas mais absurdas o possível, e o Youtuber iHardlyTriHard Gaming provavelmente encontrou o desafio, se não mais difícil, mais estranho que eu vi por aí.

No vídeo abaixo, ele enfrenta o chefe Champion Gundyr, um dos chefes mais difíceis do jogo para quem o enfrenta de maneira normal. Mas o Youtuber decidiu que assim seria fácil demais. Para enfrentá-lo, ele colocou uma série de limitações no que ele podia fazer durante a batalha: quando Gundyr ataca, ele gira em 720 graus em volta de si mesmo antes de bloquear o ataque do adversário e contra-ataca-lo.

PUBLICIDADE

Depois do contra ataque, ele tem que executar uma vez o gesto “Praise the Sun”, um dos gestos mais característicos da franquia de jogos e, para completar, ele tem que tirar toda uma parte da armadura dele e trocar de arma com o inimigo atacando (lembrando que Dark Souls não pausa o jogo para você mexer no seu inventário).

Confira o desafio sendo executado:

O resultado do vídeo, como vocês podem ver, é um herói que faz strip-tease enquanto humilha completamente um dos chefes mais difíceis de se enfrentar no jogo e a conclusão de que sim, nós não jogamos nada perto desse cara.

PUBLICIDADE

10 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.