Categorias: Games

Star Wars – Irmão de Carrie Fisher descobre e compartilha carta deixada pela atriz de pouco antes de sua morte em 2016

Star Wars: A Ascensão Skywalker está sendo exibido nos cinemas de todo o mundo e o filme não somente fecha a nova trilogia criada pela Disney mas também como um filme póstumo de Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia.

A atriz faleceu em dezembro de 2016 e pegou a todos de surpresa, tanto os fãs quanto sua família e, se não fosse ruim o bastante, a mãe da atriz morreu pouco tempo após a triste notícia e isso deixou toda a família abalada. Por mais que tenham se passado 3 anos, a dor da perda ainda incomoda a família e o lançamento do último episódio da nova trilogia de Star Wars fez com que Todd Fisher, irmão de Carrie, voltasse a sentir falta da irmã.

Todd Fisher foi bem sincero sobre a morte e o envolvimento de sua irmã em Star Wars, revelando recentemente que estava nervoso em assistir A Ascensão Skywalker porque lhe disseram que o filme era muito “emocional”. Durante uma entrevista, Todd revelou que encontrou uma carta escrita por sua irmã pouco antes de morrer e também revelou seu conteúdo.

Eis o que a carta dizia:

“Eu estou morta. Como você está? Vejo você em breve … Eu ligaria e diria como é a sensação, mas não há recepção aqui em cima. Corta. Nova cena, nova configuração, nova localização paradisíaca. Finalmente consegui o papel que tenho ensaiado por toda a minha vida. Deus me deu o papel. Este é o fim do caminho que eu tenho percorrido a vida toda.”

De acordo com Todd, ele estava revirando os pertences de sua mãe quando encontrou a carta deixada por sua irmã e disse que tinha certeza que essa carta foi escrita por Carrie pois ele jamais confundiria a caligrafia da atriz.

“Ou foi algo que Carrie escreveu há muito tempo porque estava fazendo uma história sobre a morte ou isso simplesmente se materializou do além. Ela estava escrevendo como se estivesse morta e como era. Isso me impressionou. Pensei: ‘Uau, por que estou encontrando isso agora?’”.

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em exibição nos cinemas e você pode ler nossa crítica aqui.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies