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Infinity Ward explica a diferença de resoluções em Call of Duty: Ghosts no PS4 e Xbox One

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A Infinity Ward e seu produtor executivo, Mark Rubin, vieram a público para confirmar parcialmente os rumores de que Call of Duty: Ghosts irá rodar em 1080p no PlayStation 4 e a 720p no Xbox One. O “parcialmente” se deve ao fato de que o jogo será 1080p nativo no PS4, mas no Xbox One ele também rodará em 1080p, porém como um upscale do 720p.

E assim irá se iniciar uma nova guerra de fanboys. Muitos dirão que será muito notável a diferença entre as versões, e outros irão dizer que não dá para reparar. Mas com as técnicas de interpolação atuais, acredito que o resultado será satisfatório, talvez nem seja perceptível. Mas, se fosse igual, não teria por que rodar o 1080p nativo, não? Em ambos os consoles CoD: Ghosts foi aprimorado para rodar a 60fps, ou seja, teremos um jogo satisfatório em ambas as plataformas. E conforme entrevista do Eric com o designer do jogo na BGS, o jogo teve a engine desenvolvida para rodar em todos os consoles, da geração atual e da próxima. Ou seja, o que muda é a qualidade gráfica do título entre os hardwares. A experiência de jogo deverá ser a mesma, apesar do salto gráfico.

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O que vocês acham? Essa falta do 1080p nativo no Xbox One pode ser um obstáculo na briga com o PS4? Ou acham que isso não irá determinar quem ficará na frente?

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