Volta e meia nós postamos algumas gafes por aqui, como partidos ou organizações confundindo imagens de jogos de tiro com imagens verdadeiras do exército americano e coisas do tipo, mas e quando quem confunde algo relacionado a jogos é uma idosa durante um ato de fé? Fica bizarro, não é mesmo?
Pois foi exatamente isso o que aconteceu na China. Uma idosa foi flagrada por câmeras fazendo uma oferenda com incensos a uma estátua do personagem Garen de League of Legends. A estátua fica na frente de um Ciber Café na China, e, ao que tudo indica, a idosa confundiu o personagem de League of Legends com Guan Yu, um famoso general da China na idade antiga que é considerado como uma divindade por muitos.
Clique nas imagens para amplia-las:
As imagens da confusão apareceram inicialmente na rede social chinesa Weibo, e viraram tanto piada quanto motivo para as pessoas sentirem pena da idosa confusa.
Será que ela pelo menos conseguiu encontrar a paz que ela procurava ao rezar para um personagem de um jogo? Será que isso vai virar moda agora?
Comments are closed.