Humble Bundle ajuda Dear Esther a alcançar a marca de 750.000 unidades vendidas

Alguém ai já jogou Dear Esther? Provavelmente não, por que muita gente mal o considera um jogo, afinal de contas a melhor definição encontrada para ele foi a de uma “experiência virtual altamente emocionante”. Dear Esther não contem vidas, respawn, pulos, armas ou qualquer coisa do gênero, pois sua proposta e te fazer explorar uma ilha quase virgem em busca de alguma coisa.

Enfim, por mais filosófico e estranho que isso possa parecer, é fato que chamou a atenção de muita gente. O “jogo” já ia vendendo muito bem anteriormente, mas como a inclusão do título em vários pacotes de bundles por ai,  o número de cópias vendidas chegou a impressionante marca de 750.000, o que pra um jogo que começou como um mod na Source Engine e que não é exatamente um jogo, é absurdamente alto!

De qualquer forma, acho muito bom ver esse tipo de coisa acontecendo nos dias de hoje. É bom ver que títulos que fogem um pouco do habitual “pula, corre, mata, explora” ainda tem espaço no mercado e o melhor, oferecendo uma experiência satisfatória. Se você ainda não tem a sua cópia, O Humble Bundle 8 está aberto só esperando a sua curiosidade vencer a sua vontade de manter a carteira no bolso.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por
Tags: Dear Esther

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade