Hugh Jackman afirma que mesmo com a possível união entre Disney e Fox não voltará a viver o Wolverine

No início do ano, antes da estreia de Logan, Hugh Jackman comentou que adoraria ver o Wolverine e os Vingadores juntos no cinema, podendo até repensar a sua aposentadoria do personagem.

Entretanto, em uma recente entrevista ao site Collider para divulgar o seu novo filme “O Rei do Show”, o ator afirmou que mesmo se a Disney realmente compra a Fox, ele não voltaria a interpretar o Wolverine.

“É interessante porque durante 17 anos eu continuei pensando que seria tão incrível, eu particularmente adoraria ver, o Homem de Ferro, Hulk e Wolverine juntos. E toda vez que eu assistia um filme dos Vingadores, eu podia imagina o Wolverine no meio de todos eles, dando um soco na cabeça de todos. Mas foi como ‘Bem, isso não vai acontece’. E foi interessante quando eu vi pela primeira vez essa notícia – era apenas a possibilidade disso e quem sabe o que vai acontecer, obviamente- eu fiquei tipo ‘espera aí!’ mas acho que, infelizmente, essa barco já partiu para mim, mas eu gostaria de ver outra pessoas com o Wolverine lá”

Desde novembro fortes rumores apontam que a Disney estaria negociando com a Fox para adquirir as propriedades 20th Century Fox, a rede de TV Sky plc e os canais Fox, National Geographic e FX. Se o acordo realmente for fechado os X-Men e o Quarteto Fantastico voltam para a mãe da Mavel Studio, podendo fazer parte do MCU.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade