Bandai Namco adia novamente Ni No Kuni II: Revenant Kingdom

Aqueles que estavam esperando jogar Ni No Kuni II: Revenant Kingdom no início do próximo ano terão que esperar um pouco mais, pois a Bandai Namco anunciou que o lançamento do jogo foi adiado novamente.

Inicialmente Ni No Kuni II estava planejado para sair em novembro deste ano, mas acabou sendo adiado para 19 de janeiro e agora a nova data de lançamento está marcada para 23 de março de 2018. O comunicado foi feito por Akihiro Hino, presidente da Level-5, estúdio responsável pelo game.

“Com a inovação e novas ideias vêm a necessidade de garantir que tudo funcione de maneira coesa e divertida. Isso significa que precisaremos de um pouca mais de tempo para garantir que toda a experiência de Ni No Kuni II atenda aos altos padrões de qualidade da Level-5 e Bandai Namco Entertainment Inc. Em nome de toda a equipe da Level-5, agradeço a sua paciência e apoio.”

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom chega no dia 23 de março de 2018 para PS4 e PC.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade