Homem desembolsa 41 mil dólares para ficar parecido com Squall Leonhart de Final Fantasy VIII

Quando eu era pequeno, sempre brincava que era algum personagem que gostava durante o recreio da escola. Lembro até hoje do dia que falei: “Eu sou o Squall”, e ninguém deu a mínima.

Final Fantasy VIII é um dos melhores jogos da franquia, mas devido ao longo tempo de vida e a falta de outros jogos que nos remetessem ao universo desse jogo – Kingdom Hearts não conta!, São poucos que ainda lembram de seus personagens. Mas não é o caso de Amirul Musa, esse definitivamente não vai esquecer o personagem tão cedo.

Musa é um empresário Malásio de apenas 21 anos que chamou atenção recentemente por ter investido cerca de 41 mil dólares numa cirurgia plástica, a fim de ficar mais parecido com Squall Leonheart.

Ficou bom? Bem, eu particularmente não achei. Mas esse não é mais um caso de um cara excêntrico que resolveu gastar dinheiro em correções estéticas sem motivo. Musa sofreu com um caso severo de catapora aos 16 anos, o que deixou seu corpo e seu rosto com uma série de pequenas cicatrizes que o incomodavam. Portanto, quando conseguiu juntar dinheiro e coragem para finalmente se livrar das pequenas marcas, resolveu ir um pouco mais longe que isso e mudar sua aparência radicalmente.

“Eu tenho recebido inúmeras mensagens de pessoas que continuamente tentam me ofender. Pior que isso é que algumas vem à mim pessoalmente para insultar-me”, disse Amirul Musa em entrevista ao jornal Harian Metro.

Eu nunca achei muito bacana esses procedimentos estéticos para “ficar igual a fulano de tal”. Entretanto, não é do meu bolso que sai o dinheiro e não é no meu rosto que serão feitas as modificações. Será mesmo que vale a pena dedicar tempo só para insultar o pobre rapaz?

De qualquer forma, eu só tenho uma sugestão: Ficaria muito mais legal cicatriz no nariz!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade