Categorias: Games

Heroes of the Storm recebe servidores brasileiros

A Blizzard acaba de informar que Heroes of the Storm (o MOBA sendo desenvolvido pela companhia e que está em beta fechado no momento) vai ganhar servidores localizados aqui no Brasil, para diminuir o lag e a latência dos interessados em se aventurar no game. Além disso, por conta desta nova estrutura em território nacional, será concedido acesso ao jogo a um número significativo de brasileiros cadastrados para testar o game em www.HeroesOfTheStorm.com.

O lançamento dos servidores localizados no Brasil se dará de modo invisível aos jogadores (não haverá listas separadas de servidores locais, por exemplo) e oferecerá uma resposta do jogo mais ágil e suave. Para se beneficiar dos novos servidores, basta possuir uma conta Battle.net cadastrada na região “Américas”.

Você poderá continuar jogando com seus amigos de outros países da região ‘Américas’ do Battle.net. O sistema de pareamento de Heroes determinará a latência (ping) da máquina em relação a todos os servidores da região. Depois, essa informação e a avaliação de desempenho individual das habilidades de cada jogador serão usadas para pareá-lo com jogadores do mesmo nível de habilidade no mesmo servidor. A tecnologia implementada no software de Heroes possibilita que o pareamento encontre o melhor servidor para você, oferecendo automaticamente uma experiência de jogo o mais épica possível.

Além disso, os servidores brasileiros do Heroes of the Storm vão se comunicar com os outros servidores Battle.net das Américas, então você poderá jogar com amigos estrangeiros sem empecilhos. A lista de amigos está ligada ao Battle.net, não aos servidores regionais, então a escolha é sua: jogar com amigos brasileiros ou com qualquer um conectado à região ‘Américas’. Por meio do Battle.net, será fácil reunir e conversar com seus amigos da região.

Vale ressaltar que os servidores já estão ativos. Alguém aí notou uma melhoria na velocidade do jogo?

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies